sexta-feira, 2 de maio de 2014

Começar? Pelo início...

Ja sabemos, hoje em dia há milhões de blogs de casais, que adoram falar sobre montes de coisas de que os casais adoram falar... Se este nosso espacinho é original? Não. Se estamos muuuuito abalados por esse facto? Também não. Eu, J, e o Z - meu companheiro de vida - somos uns seguidores vorazes de toda essa panóplia de excelentes blogs que andam na berlinda, e queremos que se divirtam por estas bandas (nem que seja 1/5 do que nos divertimos a ler os nossos blogs favoritos).
As nossas origens não podiam ser mais diferentes. O Z, nasceu no Porto, cresceu no Porto e agora vive... na Maia, que para todos os efeitos fica na área metropolitana do Porto. É portanto um tripeiro de gema.
Eu, J, nasci na ilha do Pico (mais precisamente na Madalena), nos Açores, e tenho família espalhada pelas ilhas do mais belo arquipélago desta galáxia. Vivi em Lisboa, e quando dei por isso, estava também no Porto. Sou uma picarota orgulhosa, mas não posso deixar de admitir que o Porto já faz parte de mim.
Depois a história é simples: conhecemo-nos, achámo-nos piada e aqui estamos, no sofá do nosso lar, a criar um blogue. Um clássico, portanto!
Vamos falar muito disto mesmo por aqui. Vamos falar das nossas origens e, sempre que possível, enviar a ocasional piadola sobre as origens do outro. Vamos também falar um bocadinho do que é viver com outra pessoa, sem ter na testa aquele rótulo de "estar casado". Deixemo-nos de rodeios, vamos falar do que nos apetecer! E rezar para que gostem do que por aqui se irá escrever.
E pronto, é tudo!
Bem-vindos!

Beijos e Abraços

J e Z

4 comentários:

  1. Bem-vindos, meus fofos, antes de mais nada, a este mundo onde podem dizer o que vos apetecer, escrever o que quiserem e mostrar tudo quanto vos der na gana que ninguém vos chateia... Eu e o Gordo vamos andar d'olho por aqui... Eu para me rir das vossas aventuras, ele para vos corrigir as vírgulas (que eu, convínhamos, estou a tentar por em exagero só para meu regozijo). Beijooooooooooos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita. Resta-me perguntar: estamos numa enchente de vírgulas ou quê
      ? Beijinho

      Eliminar